Entretenimento

Rayssa Oliveira abre o jogo sobre desvalorização e expõe rivalidade: ‘Te dá uma rasteira’

Reprodução/ Instagram
Rayssa Oliveira deu detalhes sobre a desvalorização do trabalho de dançarina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 18h25


FacebookTwitterWhatsApp

A participação de Rayssa Oliveira no podcast 'Disse me Disse', do BNews, deu o que falar nas redes sociais. Na entrevista, a ex-bailarina das bandas de pagode 'O Polêmico'  e ‘O Kannalha’ abriu o jogo sobre a desvalorização do trabalho.


"No mercado, quem participa de música é muito desvalorizado, principalmente dançarina. Dançarina não tem nenhum tipo de valor, nenhum", garante Rayssa. A influenciadora ainda falou sobre sua vida financeira e revelou ganhar mais como criadora de conteúdo do que como bailarina das bandas.

Rayssa explicou que continuou dançando nos palcos por gostar do que faz. "A dança sempre foi um amor, tanto que eu não ligava para valor. Nunca me importou o valor do show. Para mim, se desse dinheiro eu tava indo, mas se não desse eu tava indo da mesma forma", declarou.


A influencer ainda expôs que existe uma rivalidade muito forte e que os dançarinos da Bahia são desunidos como um todo. "No mundo artístico, um quer ser melhor que o outro. Não tem questão de 'a gente se junta, a gente se une, a gente cresce junto'. Não tem isso. Ele vai se juntar com você, na melhor hora ele te passa uma rasteira e te passa para o fundo", concluiu Rayssa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp