Entrevista

VÍDEO: Dançarina Rayssa Oliver faz revelação bombástica sobre saída da banda 'O Kanalha': "ninguém gostava de mim"

Reprodução / Instagram
A dançarina Rayssa Oliver foi a entrevista do podcast 'Disse Me Disse', da BNewsTV, nesta quarta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 07h49


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas oito meses na banda 'O Kanalha', a dançarina Rayssa Oliver conseguiu se tornar um verdadeiro sucesso entre o público. Com performance única em cima do palco, a jovem ficou bastante conhecida nas redes sociais, não somente entre os fãs do grupo, mas também em diversas partes do país com os vídeos que viralizaram.

No entanto, apesar de ter sido "revelada" com a banda comandada pelo cantor Danrlei, que recentemente foi apontado como affair de Pabllo Vittar, a relação da dançarina com a banda parece não ter sido dos melhores. Em entrevista ao podcast 'Disse Me Disse', da BNewsTV, ela surpreendeu ao revelar o verdadeiro motivo sobre sua saída do grupo.

Leia também

"Nunca foi minha vontade sair da banda, eu fui retirada da banda", abriu o jogo a dançarina que contou também não ter mais contato com o artista. "Ninguém gostava de mim na banda", afirmou ao dizer que não entendia o motivo. "Eu sempre fui muito na minha. Eu não procuro briga com ninguém, mas acho que o destaque acabou incomodando".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp