Entretenimento

Vestida de noiva, Sthe Matos surpreende seguidores e amiga entrega: "sem contar a ninguém"

Reprodução / Instagram
A influenciadora baiana causou alvoroço entre os internautas ao aparecer vestida de noiva  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 07h03


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos deixou os seguidores em polvorosa, na noite desta quarta-feira (16), ao compartilhar o vídeo de uma campnha publicitária nas redes sociais. O motivo é que a influenciadora baiana apareceu vestida de noiva na publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

Muitos internautas pensaram que Sthe estava anunciando os preparativos do casamento com Kevi Jonny, com quem assumiu relacionamento em setembro do ano passado. No entanto, não passou de um vídeo de propaganda de uma marca contratante sobre a realização de sonhos.

Leia também

Apesar disso, a amiga da influenciadora, Lore Souza, entregou nos comentários que Sthe chegou a brincar que estava casando mesmo no dia que fez a gravação. "Nesse dia essa mulé me mandou foto dizendo que tinha acabado de casar sem contar a ninguém, e eu arrasada q não fui florista fkdkdkdkd sempre rainha das trollagens e agora das publis", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp