Entretenimento

Recadastramento para desfile de entidades no Carnaval de Salvador começa nesta quarta-feira (16)

Reprodução / Redes Sociais
Apenas entidades já inscritas no Carnaval serão aceitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 16/08/2023, às 10h20


FacebookTwitterWhatsApp

A partir desta quarta-feira (16), até o dia 15 de setembro, as entidades carnavalescas já podem se credenciar para desfilar nos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador. Segundo o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), o procedimento se torna obrigatório.

Serão aceitas apenas inscrições de blocos que já desfilam nos circuitos oficiais do evento. A mudança de local do desfile, caso seja pedida, somente será homologada após estudo de viabilidade técnica pela Empresa Salvador de Turismo (Saltur) com base nos relatórios dos últimos desfiles.

Desta forma, as inscrições de blocos novos não terão validade. . Após análise de viabilidade da inserção de novos blocos nos circuitos oficiais após o recadastramento, serão analisados a possibilidade com base na capacidade técnica de execução após análise do projeto; Em caso de alteração do representante da entidade (bloco), os interessados devem anexar as cópias da alteração registrada em cartório e dos documentos RG, CPF e comprovante de residência do representante. 

Para o recastramento, é necessária a documentação abaixo:

  • uma cópia do CNPJ;
  • ata com diretoria atualizada registrada em cartório ou contrato social da produtora;
  • CNPJ da empresa representante, com documento de identificação.

As fichas e a declaração necessária para o recadastramento foram encaminhadas para os e-mails de cada entidade, para preenchimento e devolução, assinados e com a apresentação dos documentos solicitados anexados.

Como recadastrar?
Através do site ou na sede do Comcar, entre às 9h às 16h, na Rua da Argentina, no bairro do Comércio, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp