Entretenimento

Recém solteira, atriz da Globo deixa mensagem sugestiva em post de Iza e desperta rumores de traição

Reprodução: TV Globo/ Instagram
A atriz da Globo prestou seu apoio público a cantora Iza  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo/ Instagram

Publicado em 11/07/2024, às 09h31   Cadastrado por Franciely Gomes



Parece que não foi só a traição de Iza que ganhou os holofotes nesta quarta-feira (10). O nome da atriz Jéssica Ellen se tornou um dos assuntos mais comentados na redes social ‘X’, antigo Twitter, após ela deixar uma mensagem sugestiva no post da cantora.

Apesar de não ter se manifestado publicamente sobre o fim do casamento com o ator Dan Ferreira, a atriz da Globo deixou os internautas intrigados ao sugerir que também foi traída. “IZA, sinto muito. Infelizmente, você não é a primeira, nem será a última mulher a ser traída em um momento de vulnerabilidade”, escreveu ela.

“Rezo para Oxum para que você e sua filha sejam cercadas de bençãos, amor e proteções nesse momento precioso e delicado. Amo você”, completou a artista, que é mãe de Máli Dayo, de 1 ano e meio.

O comentário foi o suficiente para diversos internautas especularem o motivo que levou ao término de Jéssica e Dan, que deixaram de se seguir nas redes sociais. “Pior que é algo bem comum né, mulher grávida ou doente ser traída ou deixada, acho tão perverso”, disse uma. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp