Entretenimento

Reconciliação! John Kennedy, do Fluminense, e ex reatam e posam juntos

Reprodução Instagram
Viviane Barros havia terminado o relacionamento com jogador do Fluminense após desconfiar que estava sendo traída  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 12h23


FacebookTwitterWhatsApp

Voltaram! O jogador do Fluminense, John Kennedy, e sua esposa, Viviane Barros, retomaram o relacionamento após um período turbulento. O casal foi visto posando juntos recentemente durante a celebração do aniversário do treinador físico Kadu Fadel, indicando uma reconciliação. As informações são do portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Os sinais de uma possível volta já estavam presentes nos últimos dias, quando Viviane compartilhou fotos da filha do casal, Vallentina, vestindo uma camisa do clube com o nome do pai. Além disso, publicou imagens da pequena no que parecia ser o Maracanã, durante o jogo entre Flamengo e Fluminense, no dia 16 de março. John Kennedy também interagiu nas redes sociais de Viviane, curtindo um vídeo em que ela mostrava peças de roupas de sua loja.

A reconciliação vem após o término do casamento, onde Viviane, de 20 anos, desconfiava de traições de John Kennedy, inclusive fazendo postagens enigmáticas sobre o assunto em suas redes sociais. No entanto, o casal parece ter superado esses obstáculos e agora está dando uma nova chance ao relacionamento.

John Kennedy e Viviane Barros estavam juntos desde o final de 2021 e são pais de Vallentina. Além disso, o jogador também é pai de um menino, nascido quando ele tinha apenas 18 anos. Com uma grande presença nas redes sociais, John Kennedy acumula mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram, enquanto Viviane é seguida por mais de 100 mil fãs. A morena privou a conta do instagram.

instagram
Viviane Barros e John Kennedy posam juntos após reatarem casamento — Foto: Reprodução/Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp