Entretenimento

Record muda sede de 'A Fazenda' e motivo alerta telespectadores

Reprodução/Record TV
A sede, que era de conhecimento público onde se localizava, será mudada em 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 29/12/2022, às 19h57   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de sofrerem invasões na última edição do reality 'A Fazenda', incluindo ataques da família de Deolane Bezerra, que gerou muita confusão ao sair do programa, a Record decidiu abandonar o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

O local foi sede das últimas seis edições de 'A Fazenda'. Segundo informações do jornal Metrópoles, a emissora busca encontrar um novo lugar para as gravações do reality que comporte as novas instalações para a próxima temporada.

De acordo com o Metrópoles, fontes ligadas à emissora confirmaram que a ideia de que trocar a sede era assunto nos bastidores desde 2021. Essa pauta já vinha sendo trazida à tona por conta dos abusos de outras famílias, parentes e amigos dos participantes de outras edições.

Como o endereço da sede é público, era comum ver familiares e fãs circulando na área próxima do sítio. Carros de som e luzes de fogos de artíficio já foram estratégias utilizadas para ajudar os participantes que estavam confinados no programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp