Entretenimento

Rede Globo ‘muda de setor’ e investe em novo modelo de negócio; entenda

Reprodução/ TV Globo
A emissora resolveu expandir o investimento em novas áreas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 17/08/2022, às 16h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a mudança no modelo contratual de funcionários, a Rede Globo resolveu investir de vez no marketing pessoal da empresa. Sem muito alarde ou divulgação dos planos, a emissora agora faz parte do agenciamento publicitário de seus artistas, conversando diretamente com empresas que querem fazer comerciais ou qualquer tipo de ação com contratados. 

De acordo com o portal Notícias da TV, o novo negócio da empresa dos Marinho vem sendo efetuado desde o fim do primeiro semestre, com a mediação dos primeiros contratos de publicidade de Tadeu Schmidt com o banco Bradesco, do qual ele se tornou garoto-propaganda.

A iniciativa se deu após a Globo perceber o alto faturamento e maior controle das ações comerciais, se ela mesma conseguir representar os artistas que possuem contrato fixo, como o jornalista, fazendo uma espécie de curadoria para as ações que eles farão na carreira. 

@bnewsoficial#globo#entretênews#bnews#tadeuschmidt♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp