Entretenimento

Regina Casé se revolta após caso de preconceito com a filha deficiente: “uma palhaçada”

Reprodução/ Instagram @reginacase
Regina Casé afirmou que sempre se irrita quando esse tipo de situação acontece  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @reginacase

Publicado em 12/08/2023, às 15h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Regina Casé resolveu tirar as dúvidas dos seguidores e respondeu uma caixinha de perguntas nesta sexta-feira (11). Questionada se sua filha, Benedita, já sofreu preconceito por ser deficiente auditiva, a atriz afirmou que ficava bem irritada quando esse tipo de situação acontecia, mas hoje em dia acontece com menos frequência.

“Ave, Maria! Quantos preconceitos! Se a pessoa percebia que ela usava aparelho auditivo, a pessoa começava a berrar com ela, falar assim, fazer gestos, um exagero, uma palhaçada. Nossa!”, afirmou ela. Todo tipo de preconceito”, afirmou ela.

“De eu ir a uma loja e a pessoa nem se dirigir a ela, nem olhava para ela, via que ela usava aparelhos nos dois ouvidos e falava: 'Ela quer qual calça, a branca ou a preta?', 'ela vai querer experimentar a roupa?'. Ela já era adulta do meu lado. Era uma coisa muito absurda”, relembrou.

A famosa confessou que acredita que os comentários diminuíram por conta das pautas abordadas pela herdeira nas redes sociais. “Acho que hoje em dia é muito menos, porque ela saiu do armário da surdez, fala tanto sobre isso que as pessoas não só já sabem, como também admiram”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp