Entretenimento

Galã da Globo confessa que precisou de terapia para se achar bonito

Reprodução/ TV Globo
O galã da Globo afirmou que não conseguia se enxergar como um homem bonito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 12/08/2023, às 14h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito como um dos galãs da TV Globo, Samuel de Assis abriu o coração e confessou que precisou de terapia para se achar um homem bonito. Em entrevista à revista ‘CARAS’, o artista afirmou que sentia uma falta de representatividade das pessoas pretas nesse papel. 

“Eu nunca me achei um cara bonito, mas acho que isso também vem dessa falta de representatividade que nós, pessoas pretas, temos de não nos vermos em lugar nenhum. Então, é muito natural que pessoas como nós cresçamos sem nos acharmos bonitos, porque a nossa cultura, o nosso País, fica o dia inteiro botando na nossa cara que ser bonito é ser outra coisa. É ser heterossexual, é ser branco, magro e sem sotaque nordestino”, disse ele.

Cultivando uma fama de colecionar alguns affairs nos bastidores da emissora, o famoso afirmou que as conversas com um terapeuta o ajudaram muito.  “Eu era um preto que vinha do Nordeste. Culturalmente eu fui educado para não me achar bonito mesmo. Então, foi toda uma construção. Haja terapia para a gente aprender a se olhar e se achar uma pessoa bonita”, contou.

Sobre o sucesso do personagem Ben, da novela ‘Vai Na Fé’, Samuel comemorou a boa fase na carreira. “ Eu acho o máximo! Acho legal ser visto como um galã dessa geração, que é super diferenciada, é um outro tipo de galã. O que acho mais legal: o galã de hoje em dia não é aquele viril, branco e que não chora”, afirmou.

“O galã de hoje em dia é o homem de verdade, é o homem que está aprendendo a lidar com as suas emoções. E acho que por isso o Benjamin faz tanto sucesso, por isso que ele é um cara tão próximo das pessoas, que o público admira tanto”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp