Entretenimento

Famosa apresentadora retorna ao SBT após 14 anos e comemora: 'novo desafio'

Reprodução / Redes sociais
Após 14 anos, apresentadora voltou com nova proposta para programa da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/11/2023, às 14h14 - Atualizado às 14h14


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Regina Volpato supreendeu seu fãs ao anunciar que estava retornando ao SBT, em 2024, para uma nova versão do programa "Vem Pra Cá", cancelado pela emissora em 2022.


Regina está voltando para a emissora de Silvio Santos após 14 anos, saindo do programa Mulheres, na Gazeta, para lider o programa do SBT.


A emissora revelou a chegada de Regina em um comunicado, nesta quarta-feira (1°). "Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara", informou o SBT.


Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio", celebrou Regina.


A jornalista decidiu sair da Gazeta após a redução de 20% do seu salário, durante uma crise financeira que a emissora estava enfrentando. Depois de visitar o SBT em outbro, durante uma participação no Programa Silvio Santos, Volpato aproveitou para realizar testes para o novo programa matutino.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp