Entretenimento

Repórter da Globo chora ao vivo e emociona colegas: "alegria muito grande"

Divulgação
A repórter da Globo agradeceu a oportunidade de participar da cobertura da Copa do Mundo do Catar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/12/2022, às 11h40   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Copa do Mundo do Catar chegou ao fim com o título da Argentina e chegou a hora das despedidas no país, a exemplo dos jornalistas brasileiros que fizeram a cobertura do mundial. Uma delas foi Carol Barcellos, que fez sua última entrada por lá, na manhã desta segunda-feira (19), no Bom Dia Brasil.

A jornalista não conteve as lágrimas, ao vivo, ao fazer a participação para repercutir o fim do mundial. Em um momento de interação com os apresentadores, a repórter fez um desabafo com os olhos lacrimejados para agradecer a oportunidade de fazer parte da cobertura.

CAROL BARCELLOS

“Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui. Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui”, começou.

"É curioso, mas o sentimento já é de saudade. Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigado a toda equipe do ‘Bom Dia Brasil’ e também a vocês que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo. “Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente”.

As palavras de Carol deixou os colegas também emocionados. “Carol, parabéns pelo seu trabalho aí no Catar!”, disse Mariana Gross. “Valeu, Carol! Que você tenha uma boa volta”, declarou Rodrigo Bocardi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp