Entretenimento

Repórter da Globo, Susana Naspolini morre de câncer aos 49 anos

Divulgação/TV Globo
Ela havia sido diagnosticada com um câncer em fase de metástase no osso da bacia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/TV Globo

Publicado em 25/10/2022, às 21h58   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter da Globo, Susana Naspolini, morreu nesta terça-feira (25) de câncer, aos 49 anos. A informação foi confirmada pela filha dela, Julia, de 16 anos.

"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu, usando o perfil da mãe.

A jornalista estava internada há mais de uma semana em São Paulo. Ela havia sido diagnosticada com um câncer em fase de metástase no osso da bacia. No mês de setembro, ela passou oito dias internada no Rio de Janeiro por causa de uma infecção e imunidade baixa.

Na semana passada, também usando o perfil da mãe, Julia postou um vídeo falando sobre o quadro de saúde de Susana, que era considerada gravíssimo pelos médicos.

"Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado pra medula óssea desde julho. Então, ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer", publicou.

Susana Dal Farra Naspolini Torres nasceu no dia 20 de dezembro de 1972, em Criciúma, Santa Catarina. Formou-se em jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ela estava no Grupo Globo desde 2002, onde ganhou destaque como repórter do RJTV, telejornal local da emissora no Rio de Janeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp