Entretenimento

Repórter da TV Bahia se afasta do trabalho por causa de doença: “Dias de muita dor”

Divulgação
A repórter fez uma publicação em seu Instagram para falar como está se sentindo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/02/2023, às 14h28   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter da TV Bahia, Andréa Silva, está afastada do trabalho após ter tido complicações por causa da chikungunya. A jornalista fez uma publicação em seu Instagram para falar como está se sentindo. Ela revelou estar vivendo “tempos difíceis”.

Há mais de vinte dias a gente não se vê, sinto tanta saudade de estar com vocês na TV, na padaria tomando café, no mercado fazendo minhas compras, na minha caminhada e longas andanças pela federação, Ondina, Garibaldi... Estou vivendo tempos difíceis meus amigos, dias de muita dor, prostração, desânimo”, iniciou Andreia.

De acordo com a repórter, na quinta-feira (23), ela começou novamente o tratamento com nova dosagem de corticóide e já se sente um pouco melhor.

Não quero me vitimar, jamais, jamais, jamais farei isso, até porque cada um tem a sua dor e eu sei que muita gente nesse momento enfrenta dores bem mais intensas que a minha. Quero apenas dizer a vocês que sigo me cuidando e grata a Deus por tudo, até por testar a minha fé, a minha resiliência e capacidade de acreditar. Se cuidem meus amigos, cuidem uns dos outros e celebrem a vida. Conto as horas para voltar a rotina com a minha saúde recuperada", escreveu.

Diversos fãs e admiradores do trabalho da repórter desejaram melhoras para ela. "Melhoras, minha querida! Que passe logo para você ficar bem", escreveu Casemiro Neto nos comentários. "Amiga orando por sua melhora!", disse Fernando Sodake. "Melhoras, Déa! Que isso passe logo!!", comentou Vanderson Nascimento.

Veja a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp