Entretenimento

Repórter Naiara Oliveira abre o jogo e revela motivo de ter voltado para Salvador; confira

Reprodução/ Record TV
Naiara Oliveira conversou com a reportagem do Bnews sobre o que motivou a decisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 03/02/2023, às 19h18


FacebookTwitterWhatsApp

De volta ao solo soteropolitano, após ser contratada ao vivo para compor o time de jornalistas da Record TV em São Paulo, Naiara Oliveira abriu o coração e revelou o que motivou seu retorno a Salvador. Em entrevista exclusiva ao Bnews, a repórter afirmou que precisava resgatar seus princípios.

“Essa tomada de decisão foi um conjunto de coisas. Tem alguns princípios, algumas coisas que eu fui criada dentro disso, até onde eu posso entregar e até onde eu posso entregar com qualidade, até onde eu suporto determinadas coisas e cada ser humano tem o seu limite”, disse.

A jornalista ainda agradeceu a oportunidade dada pela emissora. “Foi uma oportunidade muito bacana, incrível. Eu sou muito grata a Deus e a todos por essa oportunidade. Por ter ido pra São Paulo e ter visto esse outro lado do jornalismo mais intenso e voltado para as pautas policiais, onde me fez acordar para muitas coisas. [...] Mas eu não queria atribuir isso pra minha carreira de forma integral”, ressaltou.

“Não teve nenhum motivo especial, mas teve um motivo que eu considero muito importante pra mim que é a gente reconhecer os limites. A oportunidade foi muito bacana e eu faço questão de reforçar que não teve nada demais, não teve briga, não teve agonia, não teve zoada, não teve nada. Eu só entendi que até ali era o meu limite e eu só conseguia entregar com qualidade até determinado ponto. Não queria sujar a minha história de vida, sujar minha carreira ou às vezes trabalhar forçada ou de mau gosto”, explicou.

Sobre o período de adaptação em outro estado, ela ressaltou que foi muito difícil estar sem as pessoas que amava por perto e ter que buscar locais para morar. “Eu sofri muito muito muito para me adaptar. Eu sou solar, eu sou calor, eu gosto de sol e lá eu tive que me adaptar, comprar roupas de frio [...] e procurar um lugar pra morar”, afirmou.

Focada em continuar construindo sua carreira aqui na capital baiana, Naiara disse que pretende se manter na Record TV Itapoan, onde foi muito bem acolhida. “Meu planos são voltar a trabalhar na Record TV Itapoan, voltar a somar o time de repórteres da casa e fazer parte dos principais jornais da casa. E continuar contribuindo com o meu trabalho, com o que eu sei fazer de melhor na cidade que eu amo”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp