Geral

Repórter da Record emociona internautas após ter sonho realizado; veja vídeo

Reprodução / Record TV
A repórter teve seu sonho realizado ao ser contratada pelo Cidade Alerta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record TV

Publicado em 09/08/2022, às 11h07 - Atualizado às 12h03   Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter Naiara Oliveira, da RecordTV, emocionou a todos na noite desta segunda-feira (08), ao ter seu sonho realizado. Contratada em setembro de 2021 para estar nas telinhas da RecordTV Itapoan, em Salvador, ela agora é a nova contratada do Cidade Alerta, em São Paulo. Em seu perfil oficial do Instagram, ela repostou as diversas mensagens de apoio recebidas.

Ela foi surpreendida enquanto se admirava ao ver suas imagens no ao vivo, durante contato com o Cidade Alerta. “Eu confesso um pouquinho, fica até bonito no vídeo a gente se vendo assim, outro sabor né meu filho, do tempero”, brincou.

O apresentador Luiz Bacci seguiu com a encenação. “Eu tenho a impressão de que a gente deve estar com algum problema técnico”, disse ele, enquanto exibia imagens da Dona Aleluia, mãe de Naiara, reunida com familiares e amigos da repórter.

Assustada com a cena, sem saber o que iria acontecer, Naiara se emocionou ao ouvir Bacci revelar, ao vivo, que ela vai para São Paulo. Junto com ela, o povo soteropolitano se emocionou e se arrepiou na web com a notícia.

“Essa merece, chorei junto com você ao receber a surpresa”, escreveu uma seguidora.  “Trabalho e dedicação resultam em reconhecimento, disse outro. O repórter Mateus Borges também compartilhou relatos em seu Instagram de pessoas homenageando Naiara.

Veja o momento:

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp