Entretenimento

Retorna à TV? Faustão revela planos após transplante de coração; confira

Reprodução / Redes sociais
Após transplante de coração, apresentador falou sobre seus planos para o futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/12/2023, às 15h48


FacebookTwitterWhatsApp

Após realizar um delicado transplante de coração, o apresentador Fausto Silva, de 73 anos, revelou seus planos para o futuro e se pretende voltar a trabalhar na televisão.

Em sua participação no Programa de Todos os Programas, do R7, o apresentador falou sobre seu estado de saúde e a importância dos doadores de órgãos. "Eu já era um doador de órgãos. Há 20, 30 anos, quando fiz alguns programas, fui o primeiro desta área a mostrar a importância disso. Esse tipo de campanha tem que ser todo dia, toda hora. É importante que cada um fale com a sua família", declarou.

"Quando você recebe uma bênção como essa, você pensa: 'Não posso mais perder tempo com besteira. Tem que fazer da vida a coisa mais útil possível, não só em relação à família, mas aos amigos e, principalmente, em relação aos que são invisíveis, que as pessoas passam e nem cumprimentam", comentou o famoso.

Afastado das produções televisivas, e, Faustão revelou se retornaria à TV.  ""Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp