Entretenimento

Retrospectiva: relembre os ex-participantes do BBB que já morreram

Reprodução | Redes Sociais
Mais de 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 29/12/2021, às 17h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil ao longo das 21 edições do reality da Globo. Entre os que continuaram anônimos e aqueles que conquistaram a fama no reality show, alguns ex-participantes morreram. Relembre os ex-BBBs que faleceram nos últimos anos:

Nonô (BBB9)

Em 2009, a TV Globo resolveu inovar e colocou dois participantes da terceira idade no confinamento repleto de jovens. Noberto dos Santos, conhecido como Nonô, entrou no reality ao lado da Naiá e causou lá dentro. Alegre, ele até se jogou no funk junto dos seus colegas de programa que o apelidaram carinhosamente de “avô”. Nonô faleceu aos 72 anos de idade na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O aposentado foi vítima de um câncer.

André Cowboy (BBB9)

Também no Big Brother Brasil 9”, André, apelidado de Cowboy, entrou no programa após participar da “Casa de Vidro” ao lado da modelo Mayra Cardi. No programa, ele polemizou ao discutir com vários colegas em brigas que chamaram a atenção do público. No ano de 2011, André morreu durante uma emboscada que ocorreu na chácara em que ele morava na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo. Ele tinha 37 anos e deixou quatro filhos.

Buba (BBB4)

Edílson Buba esteve na quarta edição do “BBB”, temporada que consagrou Cida como a grande campeã do ano. No programa, se destacou ao mostrar o corpo sarado nas festas e durante os banhos de piscina. Ex-usuário de drogas, o brother fundou uma ONG para ajudar dependentes químicos.Buba faleceu em Curitiba no ano de 2006 por conta de um câncer. Aos 34 anos de idade, o ex-BBB não resistiu a doença que atingiu ao seu estômago.

Josiane Oliveira (BBB9)

A psicóloga Josiane Oliveira faleceu aos 43 anos, após complicação em uma cirurgia para tratar uma aneurisma. Josiane foi a terceira ex-BBB da nona edição à falecer. A confirmação da morte de Josy foi feita pelo Hospital Santa Catarina, em São Paulo. Sua irmã, Jeanne Oliveira, usou as redes sociais para homenagear à ex-sister e anunciou que seus órgão seriam doados. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados“, desabafou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp