Eventos / Réveillon

BNews adianta grade de shows por dia do Réveillon de Salvador e revela novas atrações

Reprodução / Instagram
O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 08/11/2019, às 10h15   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (6), ACM Neto divulgou oficialmente a programação do Festival Virada Salvador, festa de réveillon da capital baiana. Na ocasião, o prefeito confirmou as atrações que foram antecipadas pelo BNews e revelou novos nomes que vão integrar a grade de shows entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio.

No entanto, a prefeitura manteve segredo sobre a programação de shows por dia, confirmando apenas a apresentação no dia 31, de Ivete Sangalo, que será responsável pela contagem regressiva para chegada de 2020, e do tradicional Pôr do Som, de Daniela Mercury, no dia 1º.

Porém, a reportagem do BNews traz em primeira mão uma prévia da grade de atrações dividida entre os cinco dias de festa. As datas de algumas apresentações já haviam sido adiantadas pela reportagem, como de Luan Santana e Anitta no dia 29, e Alok no dia 30.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
-Dia 28/12
*Iza
*Vintage Culture
*Bell Marques
*Claudia Leitte
*Matheus e Kauan

-Dia 29/12
*Luan Santana
*Anitta
*La Fúria
*Simone e Simaria

-Dia 30/12
*Harmonia do Samba
*Psirico
*Alok
*Igor Kannário
*Wesley Safadão

-Dia 31/12
*Lincon & Duas Medidas
*Ivete Sangalo
*Jorge e Mateus
*Xand Avião
*Saia Rodada
*Leo Santana

-Dia 01/01
*Daniela Mercury
*Daniel Vieira

Além disso, o BNews descobriu também outras atrações já confirmadas na festa e que não foram anunciadas oficialmente pelo prefeito. É o caso de Danniel Vieira, pelo terceiro ano consecutivo no dia 1º, e da banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles.

Os nomes revelados oficialmente foram: Bell Marques, Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval Lelys, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada,Paralamas, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia, Alok, Lá Furia, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Lincoln e Duas Medidas, Psirico, Xand Avião, Dennis DJ, Saulo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Daniela Mercury.

Matéria relacionada
Neto oficializa e anuncia mais atrações para o Festival da Virada; Ivete faz a contagem regressiva
Prefeito confirma atrações antecipadas pelo BNews e revela novos nomes do Réveillon de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp