Entretenimento

Revoltado, ex-BBB volta a alfinetar Juliette e dispara: 'ninguém fala dela'

Reprodução/ Instagram
Ex-BBB já afirmou ser "maior" do que Juliette e não se conforma com fama da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 15h33


FacebookTwitterWhatsApp

O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, voltou a falar mal da também ex-BBB Juliette. É que os dois foram grandes personagens de destaque do programa. Em entrevista ao Link Podcast, o fisiculturista soltou o verbo sobre o que pensa sobre a fama da cantora.


“Sim, muito maior que ela, hoje ninguém fala da Juliette…Se eu for sozinho em dez pastelarias, em dez feira, muitos caras que estão fazendo pastel ali não vão saber quem é ela. Se ela for sozinha, não vão saber quem é ela e se eu for sozinho, vão saber quem eu sou. Isso eu te garanto”, começou ele.


Em seguida, o ex-BBB ainda garante que nos locais, ele é muito mais reconhecido do que Juliette. “Se for em dez prédios, ela vai passar despercebida em 5 prédios e eu, os dez vão saber quem eu sou. Agora no meio da Internet, todo mundo conhece tanto ela quanto eu, mas ela não tem essa solidez…Eu não vejo falar dela, a carreira dela como cantora andou? Por que não andou? Cadê os shows dela?”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp