Entretenimento

Reynaldo Gianecchini faz desabafo sobre vaidade aos 51 anos: 'Tenho medo de colocar coisas na cara'

Reprodução / Redes Sociais
Ator também falou sobre paternidade e fez um desabafo sobre vaidade após amadurecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/04/2024, às 13h57


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, estreiou mais uma produção com o autor Raphael Montes, desta vez com o filme "Uma família feliz", no qual ele interpreta um pai de três crianças. O galã revelou os sentimentos interpretando o papel e abriou o jogo sobre sua vaidade ao longo do tempo.

"Foi uma delícia exercitar esse lado. Eu quis viver essa paternidade que nunca vivi na vida. Esse foi um dos motivos que me fizeram aceitar esse projeto. Embora eu seja um ótimo tio e adore crianças, não tive a experiência da paternidade. Tenho muito tesão em personagens que vivem histórias diferentes da minha. Teve um dia que ele não parava de chorar, e eu peguei no colo e consegui fazê-lo dormir. Aquele dia me caiu uma lágrima. Comecei a chorar de emoção porque consegui fazer uma criança se acalmar e dormir", iniciou o famoso em uma entrevista ao Jornal Extra.

Gianecchini também comentou sobre a possibilidade de ser pai. "Um dia, quem sabe, se eu tiver uma parceria e queira ter um filho. Essa hipótese existe, mas não é uma preocupação para mim".

O ator fez questão de refletir sobre seu amadurecimento como ator e pessoa. "Estou amando esse meu processo de amadurecimento. Me sinto infinitamente melhor do que quando eu era jovem. Claro que tento me cuidar. Quero estar bem dentro da minha idade. Mas não quero parecer que eu tenho 30 anos. Não me recuso a envelhecer. Cuido muito da minha alimentação, estou sempre em atividade física e, mais que tudo, eu cuido da minha cabeça. Já foi lindo ser jovem, cheio de colágeno na cara e cheio de disposição para fazer dez coisas ao mesmo tempo. Agora estou numa fase em que você escolhe melhor, você quer as coisas com mais qualidade e quer se desafiar mais, porque hoje você não está tão preocupado em agradar nem provar nada para ninguém. Você só quer se desafiar e ter o prazer de trabalhar e fazer coisas novas. Ter o prazer de se renovar no que você já estacionou ali numa zona de conforto. Esse é o meu prazer. Nunca me senti tão bem", revelou.

Quando perguntado sobre procedimentos estéticos, Reynaldo declarou que não pretende fazer nada. "Eu jamais gostaria de mudar meu rosto. Tenho muito medo de colocar coisas na cara, já que eu tive um câncer. Não gosto de elementos estranhos, muita química. Tenho pavor disso. Tenho pavor de cirurgia, de procedimento invasivo. Isso eu não fiz. Acho que hoje em dia tem uma tecnologia muita boa e no processo de estimular colágeno e evitar o envelhecimento, que as células não envelhecem tão rápido. Isso eu acho legal. Enquanto tem essa tecnologia para prevenir e não deixar envelhecer tão rápido, eu acho bacana", desabafou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp