Entretenimento

Ricky Martin inicia processo milionário contra sobrinho após grave acusação; saiba motivo e valor

Reprodução / Instagram @ricky_martin
O cantor abriu processo contra sobrinho após grave acusação de assédio.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ricky_martin

Publicado em 08/09/2022, às 07h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ricky Martin abriu um processo contra seu sobrinho, Dennis Yadiel Sanchez Martin, após receber acusação de assédio, já noticiada pelo Bnews Entretenimento. O cantor pediu uma indenização no valor de US$ 20 milhões, equivalente a R$ 105 milhões atualmente, relatando que foi "perseguido, assediado e extorquido por uma pessoa mal-intencionada”. Informações divulgadas pelo site TMZ.

O artista iniciou o processo nesta quarta-feira (07), em San Juan, Porto Rico. Ele alega que o sobrinho estaria tentando prejudicar a carreira e reputação dele quando o acusou de perseguição e assédio, em julho. O conflito aconteceu após o término do suposto romance vivido por eles durante sete meses.

Dennis havia entrado com uma ordem de restrição contra o tio, mas em seguida removeu as acusações. No documento do processo consta que o jovem continuou ameaçando “assassinar a reputação e integridade" de Ricky, caso não recebesse alguma verba.

O astro ainda relata que o sobrinho o apreciava nas redes sociais, exaltava que era sobrinho de um cantor renomado, até que começou a acusação. O conflito fez Ricky perder contratos milionários, segundo ele, pelas falsas alegações de Dennis. O valor da causa é para compensação das perdas financeiras.

Martin solicitou que o juiz proíba o sobrinho de entrar em contato com a família, pois estão assustados.

Classificação Indicativa: Livre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp