Entretenimento

Rico Melquíades desabafa sobre fim de namoro e implora ajuda de fãs; confira

Reprodução / Instagram
Rico Melquíades ficou emocionado após fazer desabafo em redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/10/2023, às 15h17


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Rico Melquíades resolveu abrir o coração após toda a polêmica envolvendo seu romance com Matheus Freire, em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (13).


Rico, que, supostamente, foi traído por Matheus Freire, desabafou sobre o fim de seu namoro. “Em respeito a todos seguidores que me seguem, e que torcem por mim e pelo Matheus [ex-namorado], venho informar que não estamos mais juntos. Decisão exclusiva dele. Confesso que estou extremamente triste, mas vou tirar forças de onde não tenho. Amo vocês”, iniciou.


O campeão do reality show A Fazenda 13 ainda implorou pela ajuda de seus seguidores nesse momento delicado. “Estou muito triste, pois não sou de ferro e nem sou esses blogueiros que acabam [o relacionamento] hoje e amanhã já está com outra pessoa feliz. Nessa hora queria ser como esses blogueiros. Galera, me indiquem terapia, pô. A mente aqui é fraca”, declarou.


Logo após, visivelmente emocionado, o influencer gravou um vídeo para explicar como estava se sentindo. “Estou me segurando para os tapes do meu nariz não pular fora. Eu tô muito mal, de verdade”, relatou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp