Entretenimento

Robert Pattinson se torna o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência

Reprodução/ Youtube
Ator ficou mundialmente conhecido por participar dos filmes da Saga Crepúsculo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 21/06/2022, às 16h32   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado crush da geração que acompanhou os filmes de Crepúsculo, Robert Pattinson se tornou, segundo a ciência, o homem mais bonito do mundo. Tudo isso porque o rosto do intérprete do vampiro Edward se aproxima do padrão de beleza dos gregos, a proporção áurea.
  Julian de Silvia, um cirurgião plástico, utilizou uma técnica de mapeamento e comparou alguns rostos famosos com essa proporção. Além do novo Batman, atores como o Henry Cavill, Ryan Gosling e Idris Elba também foram avaliados, mas foi Pattinson que levou a melhor.
Leia mais:
Apesar de sucesso na web, Luva de Pedreiro ainda vive em residência humilde; entenda
Assumidos? Tierry é flagrado com novo affair em aeroporto na Bahia; veja vídeo
Representante trans brasileira se veste de Nossa Senhora para Miss Internacional Queen
  A comparação resultou em uma compatibilidade de 92,15% do rosto dele com os padrões de beleza dos gregos e a pesquisa mostrou também que o que mais se destacou foi o seu charme relacionado aos olhos, nariz e queixo.
  Esse estudo também teve Henry Cavill em segundo lugar com uma pequena diferença. Famoso por interpretar o Super-Homem, nos filmes do 'O Homem de Aço" , ele tem 91,64% de compatibilidade com a proporção áurea. Logo na sequência tem Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney no ranking.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp