Entretenimento

Representante trans brasileira se veste de Nossa Senhora para Miss Internacional Queen

Reprodução / Instagram @eueloarodrigues
Modelo de 29 anos representa o Brasil no Miss Internacional Queen 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @eueloarodrigues

Publicado em 21/06/2022, às 14h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

 Considerado o "Miss Universo" para pessoas trans, o Miss Internacional Queen 2022 terá seu resultado divulgado no próximo dia 25 de junho e a representante brasileira, Eloá Rodrigues, de 29 anos se vestiu em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
 A modelo, natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, se classificou para o concurso, após vencer o Miss Beleza T Brasil, voltado para mulheres transexuais.
Leia mais:
Campeã do BBB posa com lingerie ousada e seguidores babam; veja as fotos
Globo toma atitude na empresa e tenta ressuscitar tradicional programa
Para esposa não acessar, marido joga celular em vaso sanitário e pede ajuda a técnico para não consertar; veja
  Nas redes sociais, Eloá fez uma publicação revelando seu figurino e explicou o porquê da escolha: “De cor azul, simbolizando o céu, o manto é bordado com delicados florais dourados, que remetem à realeza e indicam a soberania da santa sobre o céu e a Terra. Também é possível observar as bandeiras do Brasil e do Vaticano unidas em ambos os lados do sagrado manto, indicando que Nossa Senhora Aparecida é padroeira do Brasil, que está associado ao Vaticano, sendo, portanto, um país católico e sob a proteção da Rainha do Brasil”.
Confira:

Em mais uma postagem, a modelo compartilhou um vídeo usando o figurino, pela passarela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp