Entretenimento

Roberta Miranda aparece sensualizando tirando a roupa na internet; assista

Redes sociais
Roberta Miranda não teve vergonha de mostrar o bumbum na publicação  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 27/02/2022, às 18h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre chamando a atenção nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda apareceu, neste domingo (27), sensualizando para os fãs nas redes sociais através de um vídeo.

A cantora estava assistindo o programa The Masked Singer Brasil, quando resolveu tirar a roupa e deixar os internautas surpresos com a publicação. Na legenda, ela mandou lembranças para o reality show que, por sinal, fez parte do grupo de jurados há alguns domingos atrás. 

“Sem bumbum mas ... com TALENTO!! Sem vergonha de ser LEVE ! Destemida de QQ crítica. #themaskedsingerbr @maskedsingerbr @tvglobo @ivetesangalo”, escreveu.


A cantora não tem medo de se posicionar e, em 2018, durante uma entrevista ao Lady Night, programa de Tatá Werneck, Roberta Miranda afirmou que já namorou com um travesti durante a adolescência. 

"Todo o mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei para ninguém isso, mas eu namorei um travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista", comentou. "Minha mãe dizia: 'por que essa mulher é tão apaixonada por você, vive aqui te dando presentes?' E eu não nunca expliquei nada", disse Roberta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp