Entretenimento

Roberto Justus se declara para esposa no Dia das Mães e web reprova; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Roberto Justus aproveitou a data e elogiou a conduta da esposa com a criação dos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Roberto Justus causou alvoroço na web após se declarar para sua mulher, Ana Paula Siebert, no Dia das Mães. No texto escrito pelo empresário, ele elogiava a atual esposa e como ela é uma excelente mãe e como ela sabe conviver tão harmonicamente com os filhos dele, frutos de outros relacionamentos. 


O que deixou os internautas incomodados, foi que ele não prestigiou as mães dos seus outros filhos. Na publicação feita pelo empresário, ele escreveu: "10 anos atrás quando começamos a nossa história eu disse que não queria mais ter filhos. Você soube esperar e 7 anos depois tivemos a Vicky. Junto com o Ricardo, a Fabi, a Luiza e a Rafa, eles formaram o meu mais precioso patrimônio. E você se revelou uma mãe e madrasta incrível", disse o empresário.


"Fico encantado com a forma firme, mas carinhosa com que você trata todos. A educação, o carinho e a atenção com que você está criando a nossa filha me surpreendeu desde o começo, pois você tem o dom de ser mãe como se já tivesse tido filhos antes! Que orgulho, que tranquilidade e que segurança que sinto em ter você cuidando e amando a nossa filha dessa forma. Feliz dia das mães, meu amor", disse. 


Nos comentários, os internautas reagiram negativamente à declaração do empresário: "E as outras mães dos filhos?", questionou um visivelmente incomodado. "Affe, jura que você fez esse comentário? Não pode ser", disse outro. "Que sem noção", disparou outro. "Os maridos atuais que lutem", lamentou outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp