Entretenimento

Rodrigo Faro faz desabafo em meio à polêmica sobre renovação de contrato na RecordTV; veja o que ele disse

Reprodução/TV Record
Rodrigo Faro afirma que tem uma excelente relação com os colaboradores da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/12/2022, às 12h19


FacebookTwitterWhatsApp

Aproveitando o especial 'Família Record',  Rodrigo Faro deu um belo discurso falando sobre sua relação com os apresentadores e colaboradores no seu trabalho. Em suas palavras, o veterano da emissora também mencionou sobre as suas expectativas para o ano de 2023.

“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, começou.

Para o apresentador, esse momento de fim de ano na Record é bem significante e simboliza tudo o que ele viveu com a emissora. “Isso aqui representa um pouco essa união que a gente tem aqui na Record. Representa um pouco o que a gente deseja para o nosso país um pouco mais de união. Que as pessoas não coloquem como inimigos aqueles que pensam diferente de você”, completou. 

Mesmo com provável redução em seu salário, Rodrigo Faro fala o que espera para o próximo ano. "Que neste ano a gente possa entender que podemos divergir, ter opiniões diferentes, mas a pessoa que pensa diferente de mim jamais será meu inimigo. É isso que eu desejo para o nosso país: um país mais unido. É um pouco do que a gente mostra aqui todo ano”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp