Entretenimento

Rodrigo Faro sofre prejuízo financeiro por causa de mansão gigantesca; entenda

Reprodução / Instagram @rodrigofaro
A mansão gigantesca do apresentador já foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @rodrigofaro

Publicado em 18/08/2022, às 14h53   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A mansão gigantesca de Rodrigo Faro, que já se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, acabou gerando um prejuízo financeiro ao apresentador, além do que ele já teve que arcar juntamente com o cantor Pablo. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele foi multado pelo condomínio onde mora por exceder o seu terreno.

De acordo com a publicação, foi construído além do permitido, e conforme estatuto do residencial, gerou uma multa de R$ 7,2 mil. O apresentador, que gerou burburinho na web ao se caracterizar de Sílvio Santos, recorre na Justiça para não pagamento do valor, sob alegação de não ter causado qualquer prejuízo e não ter cometido nenhuma irregularidade.

No entanto, os representantes do condomínio argumentam que “deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente, ou optar por efetuar a demolição da área que excede que pasme somam 948,07 m2”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp