Entretenimento

Ronaldo sai em defesa de Gilberto Gil e pede punição aos bolsonaristas; veja

Reprodução / Instagram @gilbertogil e @ronaldo
Ronaldo sai em defesa de Gilberto Gil após o artista sofrer ataques bolsonaristas em estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gilbertogil e @ronaldo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/11/2022, às 17h31 - Atualizado às 17h52


FacebookTwitterWhatsApp

Após os ataques bolsonaristas contra Gilberto Gil, artistas como Daniella Mercury e Juliette se posicionaram sobre o ocorrido. O empresário e ex-jogador Ronaldo, se pronunciou na tarde deste domingo (27) e pediu a punição dos envolvidos.

“Todo o meu apoio ao mestre @gilbertogil. Que tristeza ver um gênio da música popular brasileira, que sempre foi voz do amor, da vida, paz, esperança e resistência, com uma trajetória de impacto imensurável para a nossa cultura, um ícone com mais de 60 anos de carreira, um nordestino que coloca há décadas o Brasil no radar do mundo, ser hostilizado da forma que foi aqui no Catar”, começou ele.

Em seguida ele falou sobre as atitudes injustificáveis. “Nada, absolutamente nada, justifica tamanho desrespeito e covardia. Aos agressores, a punição devida. A você, Gil, aquele abraço!”, completou.

Um dos envolvidos nas agressões assumiu que estava no momento, mas se isentou dos xingamentos feitos ao artista. O empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache, de 43 anos, chegou a divulgar nota se posicionando sobre o ocorrido.

"Gostaria de me solidarizar com o senhor Gilberto Gil e sua família em virtude da ofensa que a ele fora proferida, uma vez que eu também não gostaria de ouvi-la", disse ele, em nota enviada ao jornal O Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp