Entretenimento

Roteirista do Zorra faz revelação chocante sobre ação da Globo para abafar caso de Marcius Melhem; assista

Reprodução / Instagram @cacofonias e @marciusmelhem
Roteirista do Zorra faz revelação e divulga print de conversa de whatsapp  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cacofonias e @marciusmelhem
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/12/2022, às 10h12


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-roteirista do Zorra, programa da Globo, Vinicius Cacofonias fez revelações chocantes sobre o caso de assédio de Marcius Melhem em seu perfil oficial do Instagram. Além de falar sobre as pessoas que ‘passaram pano’ para o caso, ele divulgou print de conversa do whatsapp, mostrando uma manipulação por parte da própria emissora para forjar um “apoio” ao ex-diretor do núcleo de humor.

Segundo o roteirista, chegaram até fazer matéria descontextualizando uma foto. “Isso aqui não aconteceu […] Essa reunião foi para receber os novos atores do Zorra. Não teve nada a ver com apoio”, disse o roteirista, citando os nomes de alguns atores do elenco que aparecem na mesma foto. “Descontextualizaram uma foto e colocaram como se fosse uma reunião de apoio. Pra quê forjar se você é inocente?’, disse ele.

A mensagem recebida pelos integrantes do programa foi: “Galera, quem assinou aquela carta hoje na reunião. Ninguém colocou matrícula. Vocês podem mandar aqui pra botar na frente do nome, por favor?”.

Mostrando o print, ele esclareceu que foi repreendido por não concordar em assinar. “Assim que começaram os casos, a gente não sabia exatamente o que estava acontecendo, estava todo mundo meio perdido […] A defesa sempre sabe que vai dar merda. Parte da chefia fazer um abaio-assinado pra botar ‘nomezinho’ e matrícula do lado. Tivemos que passar por esse tipo de constrangimento. O otário aqui, mais constrangido ainda porque a maioria das pessoas botaram o nome e o babaca aqui foi dizer: ‘Boto a assinatura no teu cu’. E não assinei. Mais constrangimento ainda. ‘É escroto, é rebelde e se revolta com tudo. Nossa, ele não aceita assédio, onde já se viu. Finge que não viu nada”, relatou Vinicius.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp