Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 24/07/2026, às 21h27
Na noite desta sexta-feira (24), Sabrina Sato encantou os internautas ao compartilhar um look que deu destaque para a sua barriguinha de grávida. A apresentadora marcou presença em um desfile de moda em São Paulo e fez questão de usar uma roupa inovadora.
Aos 45 anos, a apresentadora está grávida do ator Nicolas Prattes, de 29 anos, e sua roupa destacou a barriga. A famosa usou uma jaqueta de couro e uma minissaia balonê, além de um sapato estilizado com renda amarela.
"Pronta para vocês", declarou a apresentadora na legenda da publicação compartilhada no Instagram, marcando a marca Maldito Paris.
Recentemente, Sabrina comentou sobre a experiência de uma nova gravidez ao lado de Nicolas. "O Nicolas é o melhor companheiro do mundo. Ele nunca faltou a uma consulta médica ou ultrassom. Muito pelo contrário, é ele quem marca. Ele está no Rio, trabalhando como um doido, mas vem a São Paulo para todas as consultas nesses dois últimos anos de tratamento", revelou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Smartwatch top
Notebook Poderoso
Imperdível
Qualidade JBL