Entretenimento

Sabrina Sato solta o verbo sobre vida sexual e faz revelação surpreendente; saiba mais

Reprodução/Instagram
Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora disse que: "Não preciso dizer que transo para caral*** para mostrar que estou viva"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/12/2022, às 15h33   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Sabrina Sato decidiu falar abertamente sobre sua vida pessoal e sexual em uma entrevista para o jornal O Globo, que foi divulgada neste domingo (25). A comunicadora, em detalhes, revelou em que pé está sua vida sexual aos 40 anos. 

"A gente idealiza muito e cria expectativa desde cedo. Perdi a virgindade aos 20, tenho 41. A vida sexual vai mudando, o sexo pós-casamento é um, o sexo pós-maternidade é outro e o pós-crise é muito melhor que os anteriores", revelou a mãe de Zoe. 

Sabrina também falou sobre como está o relacionamento com Duda Nagle, além de informar qual é o segredo do casal: a comunicação entre parceiros. "Hoje em dia, eu e o Duda falamos mais sobre o assunto. No fim, foi bom expor o tema. Estamos até planejando um festão de casamento", destacou. 

A musa também expôs a diferença na vida sexual durante as diversas fases da vida. "É legal quando a gente conversa e cada um fala o que precisa para se acertar. Não quero decepcionar a moçada, mas o tesão que você tem aos 20 não é mesmo aos 41", explicou. 

"Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional. Acho interessante aceitar isso. Não preciso dizer que transo para caral*** para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade", acrescentou.

Entrando no assunto de realização profissional, Sato concluiu que se sente realizada em tal aspecto. "Estou muito feliz, realizada. Mesmo trabalhando muito, sinto-me livre, dona da minha vida. E tem muita coisa acontecendo, gravei a segunda temporada do "Desapegue se for capaz", tem o "Saia justa" de verão, tem o "The Masked Singer", que começamos a gravar em 9 de janeiro. Ainda tem o "Carnaval da Sabrina", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp