Entretenimento

Sai resultado de DNA de mulher que afirma ser filha de Silvio Santos; veja

Reprodução/ SBT
A mulher deu entrada no processo pedindo o DNA após perceber que Silvio Santos não iria mudar o testamento por causa da fala dela.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ SBT

Publicado em 13/03/2023, às 23h00 - Atualizado às 23h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 72 anos, identificada como Clemozeide Lundgren, afirmava que seu pai era Silvio Santos, de modo que ela foi até a Justiça exigir um teste de paternidade. O teste ela conseguiu, entretanto, o resultado não foi esperado, pois depois de meses de espera, foi constatado que ela não tinha nenhum parentesco com o dono do SBT.

O teste indicou que "houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e retroprova".

De acordo com a jornalista Gabriel Perline, do IG, Clemozeide deu entrada no processo após perceber que Silvio Santos não iria mudar o testamento por causa da fala dela. A suposta filha teria, entretanto, apresentado elementos suficientes para convencer o juiz que deveria ser realizado um exame de DNA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp