Entretenimento

Saiba como está a ex-BBB que, assim como Davi, teve as roupas jogadas na piscina

Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Ex-participante que teve roupas jogadas na piscina 'mudou' de nome e vive na Espanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Publicado em 12/03/2024, às 18h25   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão entre Davi Brito e Leidy Elin após o Sincerão na noite da última segunda-feira (11) resgatou na memória do público a lembrança da ex-BBB Tina, participante da segunda edição do reality show, que também teve sua mala arremessada na piscina. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após duas décadas, a antiga participante que ganhou destaque devido ao seu comportamento controverso, a paulista de 43 anos, agora conhecida como Vanessa Cristina, precisou deixar o Brasil para trás e abandonar o apelido que a marcava como a "louca do BBB". Hoje, sua vida em Barcelona contrasta com o turbilhão do passado.

Não dava mais para ser a louca do 'BBB'. Quem ia me dar trabalho? Também não queria viver me preocupando se as pessoas apontariam as minhas celulites na rua. Saí do Brasil para voltar a ser a Vanessa", contou ela, numa entrevista em 2012, ao explicar por que decidiu deixar o país.

Após sua saída do programa como a segunda eliminada da casa, Tina enfrentou um período de depressão e dificuldades financeiras. Buscando uma oportunidade na televisão, ela se mudou para o Rio de Janeiro, onde lançou o livro "Bastidores de uma panela de pressão", detalhando os desafios enfrentados durante o programa. Mais tarde, assumiu o cargo de produtora do apresentador João Kléber, antes de eventualmente decidir deixar o Brasil.

Longe dos holofotes da televisão brasileira, Tina, agora Vanessa, construiu uma vida estável na Espanha. Mãe de dois filhos, Henri e Nahia, ela trabalha como administradora de uma loja de tênis e gerencia uma escola de skate para crianças na cidade catalã.

Discreta e longe dos olhos da mídia, Vanessa mantém sua vida pessoal protegida, com um perfil fechado no Instagram. No entanto, em um projeto artístico, ela utiliza pranchas de skate velhas para criar mosaicos, cujo valor é revertido para financiar iniciativas de saneamento básico em regiões da África. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp