Entretenimento

Saiba o que pesou na decisão de Galvão Bueno em deixar as narrações na TV

Divulgação
Galvão vai deixar as narrações na TV, mas tem diversos projetos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2022, às 15h43   Cadastrada por Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Já não é novidade que Galvão Bueno não narrará mais em TV aberta após a Copa do Mundo. Esse é o desejo do veterano comunicador de 72 anos. Esse decisão do narrador se dá por conta de limitações físicas e, também, pela vontade que ele tem de desenvolver outros projetos na TV.

De acordo com o Lance!, a Rede Globo e Galvão já possuem algumas parcerias encaminhadas até 2024.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O narrador está gravando um documentário para o Globoplay, e detalhes dessa produção, inclusive, já foram divulgados nas redes sociais dele.

Nas Olímpiadas de Paris, em 2024, Galvão Bueno estará prestando um serviço pontual na Globo como um 'anfitrião'. Ele não narrará competições. O comunicador participará de programas importantes como a apresentação da cerimônia de abertura do evento e em outras atrações olímpicas na grade da emissora.

Galvão também já demostrou vontade de ter um programa no estilo "Talk Show", assim como Jô Soares teve na Globo. A ideia nunca avançou na emissora da família Marinho, apesar das investidas do comunicador.

O locutor terá um 'Bem, Amigos', em TV aberta, ainda este ano. A transmissão será feita simultaneamente com o SporTV e o narrador pretende reunir diversos amigos no programa, entre eles, Walter Casagrande, que deixou a emissora recentemente, será convidado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp