Entretenimento

Saiba o que Rodrigo Faro vai fazer em seu retorno à Globo

Reprodução / Record / TV Globo
Rodrigo Faro deixou a Record após 16 anos na emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 31/07/2025, às 07h21



Depois de 16 anos como um dos principais apresentadores da Record, Rodrigo Faro não renovou seu contrato com a emissora e anunciou a saída em dezembro do ano passado. Agora, menos de seis meses após a decisão, eis que surge a oportunidade de voltar à TV e para emissora que lhe projetou nacionalmente.

Isso porque, segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, o apresentador é um dos nomes confirmados na edição comemorativa de 20 anos do quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão com Huck. A competição começa no dia 3 de agosto e o elenco ainda não foi oficialmente divulgado.

De acordo com a publicação, ele foi convidado pelo próprio Luciano Huck para participar do programa e com isso assintou um contrato com a Globo para temporada. Procurada, a emissora não confirmou o nome de Faro e destacou que o elenco será divulgado no próximo domingo.

Rodrigo Faro na Globo

Para quem não lembra, Rodrigo Faro já estampou as telinhas da Globo em algumas oportunidades. Em 2008, antes de ir para Record, foi um dos atores em novelas de destaque como Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003) e O Profeta (2006).

Há um mês, antes de ser revelado como seria seu retorno à emissora, chegou a ser especulado como uma opção para apresentar o Big Brother Brasil em edições futuras, substituindo Tadeu Schmidt, atual comandante do reality.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)