Entretenimento

Saiba o real motivo de Alfonso Herrera ser o único que não vai participar da reunião do RBD

Reprodução/Instagram - @ponchohd
O ator não esteve presente nos mais recentes encontros da ex-banda mexicana, que anunciou o retorno nesta segunda (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram - @ponchohd

Publicado em 20/12/2022, às 15h11   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Após o anúncio de retorno aos palcos para uma turnê mundial de reencontro nesta segunda-feira (19), a banda RBD causou comoção mundial depois que cinco dos seis ex-membros do grupo anunciaram o evento. Entretanto, a ausência de Alfonso Herrera, que interpretava Miguel na telenovela, foi percebida por milhões de fãs. 

O artista, que estrelou uma das séries mais famosas da Netflix, Sense8, não é visto com as outras estrelas do show mexicano há algum tempo. O ator não esteve presente no encontro oficial realizado em 26 de dezembro de 2020, e não compareceu à última reunião do grupo, na casa de Anahí, que interpretou Mia, namorada do personagem de Miguel.

Desde 2008, quando o RBD realizou a última turnê, Alfonso já havia declarado que não iria mais seguir com o grupo e iria focar somente na atuação como projeto artístico. O ex-RBD estrelou a série ‘O Exorcista’ e participou da produção estadunidense ‘Ozark’. 

Além de ator, Alfonso é embaixador da ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados atualmente. O mexicano até já encontrou Lula, o próximo presidente da República, em uma passagem pelo Brasil em 2007 com a banda, que rendeu um churrasco e a doação de uma guitarra do grupo para o programa Fome Zero.

Após o resultado das eleições presidenciais de 2022, Alfonso comemorou o resultado e se despediu de Bolsonaro nas suas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp