Entretenimento

Saiba onde Gusttavo Lima se apresenta em dia que foi excluído do Réveillon de Salvador

Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima tem apresentação marcada na mesma data que se apresentaria no Réveillon de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/12/2022, às 22h25


FacebookTwitterWhatsApp

A tristeza tomou conta dos fãs de Gusttavo Lima em Salvador, nesta semana. É que o cantor acabou sendo excluído do Réveillon da capital baiana, de última hora, e sem conhecimento até mesmo de parte da sua equipe. O Embaixador chegou a ser anunciado como uma das principais atrações da festa, que celebra a virada de ano, e o show aconteceria no dia 29 de dezembro, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

No entanto, na última divulgação realizada pela prefeitura de Salvador, o cantor Dilsinho apareceu no lugar do sertanejo e causou intriga pelo mistério que motivou a troca dos artistas na grade. Procurada pela reportagem do BNews, a Saltur, responsável pelo evento, manteve o silêncio diante dos questionamentos e sem explicar a substituição.

E para quem ainda tinha esperança de curtir a apresentação do artista no Festival Virada Salvador, as notícias não são nada agradáveis. Isso porque, apesar da equipe do cantor ainda não se pronunciar sobre o assunto, a reportagem do BNews identificou que a participação do sertanejo no evento da capital baiana parece já ter sido completamente descartada.

Prova disso é que a agenda do Embaixador, divulgada no site oficial, já não consta mais a apresentação no festival de Réveillon em Salvador. O único show que consta marcado para o dia 29 de dezembro é em Praia do Forte, no município de Mata de São João, na Região Metropolitana - litoral norte da Bahia.

agenda gusttavo lima

A festa que vai receber o tão cobiçado show de Gusttavo Lima é o Réveillon Praia do Forte, que será realizado entre os dias 27 e 31 de dezembro, com grandes atrações do cenário nacional. Além do sertanejo, no dia 29 ainda sobem ao palco os artistas Thiago Brava, Lincoln e o duo DubDogz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp