Entretenimento

Saiba porque Marcos Buaiz, ex-marido de Wanessa, foi o primeiro a divulgar que a cantora estava com Dado Dolabella

Reprodução | Redes Sociais
Por outro lado, Dado Dolabella decidiu fazer uma declaração sobre as mudanças recentes em sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 20/07/2022, às 20h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcos Buaiz, Wanessa decidiu apostar em uma paixão antiga e, agora, pegou todos de surpresa ao retomar o romance com o ator Dado Dolabella.

Entretanto, segundo o colunista Leo Dias, assim que soube que iria se separar, Buaiz contou para todos os amigos o que aconteceu, justamente para evitar que surgissem especulações maldosas de que ele traia a cantora. Estrategista, Buaiz fez ainda um acordo judicial a fim de garantir que Wanessa não falasse mal dele.

Por outro lado, Dado Dolabella decidiu fazer uma declaração sobre as mudanças recentes em sua vida. De forma indireta, ele abordou o relacionamento com a cantora, alegando que o coração dá voltas. “Acredite no seu coração, ele sim sabe o melhor caminho. Ele pode ter voltas, pode ser o mais difícil, mas só no coração tem a força de verdade”, escreveu. Dado e Wanessa tiveram um namoro midiático e polêmico nos anos 2000, com brigas públicas que, em pouco tempo, culminaram em um término.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp