Entretenimento

Saiba qual foi o motivo da briga entre Boca Rosa e Gabi Prado

Reprodução / Instagram
O motivo da briga entre Boca Rosa e Gabi Prado envolve um affair da empresária que foi revelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2023, às 08h36


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo dos famosos nos últimos dias de 2022 foi movimentado pela briga entre Boca Rosa e Gabi Prado. O vídeo de uma confusão, na madrugada do último sábado (31), na Praia de Maracaípe, no litoral de Pernambuco, circulou com a informação de que as duas teriam chegado às vias de fato.

No entanto, a informação foi negada por Gabi, que decidiu expor o verdadeiro motivo da discussão. Nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, a ex-participante do 'De Férias com o Ex', contou que foi humilhada e xingada pela empresária, e decidiu tirar satistação.

Mas, o que teria motivado os xingamentos foi uma revelação feita por ela, nas redes sociais, envolvendo Bianca Andrade. Na época, Prado respondia caixinhas de pergunta enviadas por seus seguidores e deixou escapar o affair: “É a cara do Caon, inclusive ele está pegando alguém que passa batom rosa”.

Inclusive, nos stories, Gabi reforçou que não tinha segredo no affair entre Boca Rosa e Daniel Caon, que é ex-namorado de Rafa Kalimann, desafeto declarado da empresária. “Eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”.

O fato é que parece que a tal revelação reviveu a briga entre Boca Rosa e Rafa Kalimann, o que teria desagrado a empresária. Isso porque, após participarem do BBB 20, onde tiveram uma treta dentro do programa, as duas já teriam se acertado fora da casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp