Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 05/08/2025, às 15h11
O homem que foi preso carregando mais de 100 barras de ouro, avaliadas em mais de R$ 60 milhões, Bruno Mendes, de 30 anos, estava acompanhado da esposa no momento do flagrante. De acordo com a coluna Mirelle Pinheiro, do site Metrópoles, a mulher é Suzy Alencar, influenciadora famosa em Rondônia (RO).
Assim que foram divulgadas informações sobre a prisão do homem, que atua como empresário, e a apreensão do ouro, Suzy deletou o perfil do Instagram, onde acumulava mais de 30 mil seguidores.
Entretanto, em outra rede social os conteúdos continuam expostos. Em uma plataforma de vídeos, que também acumula mais de 31,5 mil seguidores, a mulher se diz criadora de conteúdos relacionados a maternidade e a moda.
A conta possui mais de 200 vídeos exibindo a rotina diária e posando para fotos ao lado do rapaz, que foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (4).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível