Entretenimento

Saiba quem é a mulher com quem o galã da Netflix transou no banheiro da boate

Reprodução
Thiago disse que a moça se apresentou como uma fã  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/12/2021, às 22h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Leo Dias divulgou recentemente que Thiago Rocha, ex-participante de Casamento às Cegas, da Netflix, foi flagrado transando com uma mulher no banheiro de uma boate de Santa Catarina. Depois da revelação uma questão ficou no ar: quem é a moça que fez companhia ao rapaz na escapada ao banheiro?

Segundo informações do próprio Leo Dias, Thiago disse que a moça se apresentou como uma fã. Após reconhecê-lo na balada, a jovem se aproximou e os dois acabaram ficando. Com a temperatura elevada, os dois combinaram uma estratégia para dar vazão ao desejo e foram para o banheiro masculino do clube. Ainda de acordo com o colunista, o paraquedista conta que não deu tempo dos dois trocarem contato, visto que rapidamente foram interrompidos pela vigilância da boate Don 242 Club.

Leia também:Jojo Todynho se revolta com vizinho após ter carro de luxo arranhado

Após o flagra, os seguranças tentaram retirá-lo nu e à força do banheiro. Revoltado com a abordagem, o ex-participante do reality da Netflix iniciou uma discussão funcionários.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, disse à Coluna.

Testemunhas afirmam que a mulher é alta, bonita, e tem cabelos castanhos, iluminados. Estava usando vestido preto, com detalhes em branco. Depois do furdunço, a fã – que conquistou breves momentos de intimidade com o ídolo – seguiu curtindo a festa, como se nada tivesse acontecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp