Entretenimento

Saiba quem substitui Ivete Sangalo na contagem regressiva no Réveillon de Salvador

Reprodução / Instagram
O prefeito Bruno Reis já tinha anunciado que a cantora não faria a contagem regressiva da festa na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/09/2022, às 10h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Foram anunciadas as primeiras atrações do Festival Virada Salvador, a festa de Réveillon da capital baiana. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis, durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (15), onde ele também aproveitou para apresentar algumas novidades.

Uma das principais mudanças na festa, que será realizada entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, está quem comanda a contagem regressiva para chegada de 2023. O gestor confirmou que Ivete Sangalo não será responsável pelas boas-vindas do novo ano, como já tinha sido noticiado pelo BNews Entretenimento, em julho.

Diante da expectativa de quem receberá tal função, o prefeito anunciou que a contagem regressiva será feita por Claudia Leitte, que enfrenta uma polêmica nas redes sociais por suposto posicionamento político. Ainda sobem ao palco no dia 31, os cantores Lincoln, que abre a festa, Léo Santana, Wesley Safadão, João Gomes, Zé Vaqueiro e Thiago Aquino, que encerra a noite.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp