Entretenimento

Salvador Fest anuncia ordem dos shows dos dois palcos; confira

Reprodução / Instagram @salvadorfest
A ordem dos shows foi divulgada pela produção nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @salvadorfest
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/09/2022, às 10h14


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dois anos sem acontecer por causa da pandemia, eis que o Salvador Fest volta a todo vapor neste ano, em que comemora 15 anos de história. A festa que vai reunir 22 atrações, em dois palcos, no Parque de Exposições de Salvador, acontece neste domingo (18), a partir das 12h.

Mas, para quem prefere não chegar tão cedo, pode se programar para curtir suas atrações preferidas. Na manhã deste sábado (17), foi divulgada a ordem das apresentações no palco 'Salvador' e no palco 'Pagotrap'. No setor principal, Lincoln abre a festa. Já no outro setor, quem dá as boas-vindas ao público é o cantor Diggo.

O evento
A 15ª edição do Salvador Fest contará com as apresentações de Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Léo Santana, os DJ’s Alok e Pedro Sampaio, as bandas Parangolé e Timbalada, Ludmilla, Lincoln e o cantor Thiago Aquino, que gravará seu primeiro DVD juntamente com o público durante o evento, no Palco Salvador.

Já no Palco Pagotrap, quem anima o público são os cantores Xamã, Filipe Ret, Hariel, Mc Maneirinho, A Dama, O Poeta, o Kannalha, 7Kssio, Diggo, Oh Polêmico, além da banda La Fúria e do cantor Igor Kannário, que também fará um registro audiovisual no evento.

Vale lembrar que a entrega das camisas para o Salvador Fest teve início nesta quinta-feira (15) e acontece até as 16h deste domingo, no Estacionamento i1 do Shopping da Bahia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp