Entretenimento

Salvador Fest divulga grade de atrações completa do Palco Salvador e Palco Pagotrap; confira

Imagem: Divulgação
A festa realizará uma edição especial de aniversário  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 25/08/2022, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ansiosos já podem comemorar, pois a maior festa de camisa colorida do mundo acaba de divulgar a grade completa das atrações que irão se apresentar no Palco Salvador e no Palco Pagotrap. Com mais de 20 shows nos dois palcos, o Salvador Fest reunirá diversos artistas de peso.

O Palco Salvador contará com Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Léo Santana, os DJ’s Alok e Pedro Sampaio, as bandas Parangolé e Timbalada, Ludmilla, Lincoln e o cantor Thiago Aquino, que gravará seu primeiro DVD juntamente com o público durante o evento.

salvador fest

Para os amantes de pagode e Trap, o Palco Pagotrap, trará nomes como Xamã, Filipe Ret, Hariel, Mc Maneirinho, A Dama, O Poeta, o Kannalha, 7Kssio, Diggo, Oh Polêmico, a banda La Fúria e o cantor Igor Kannário, que também fará um registro audiovisual no evento.

ssa fest

Encerrando o evento, no After do Lounge Glamour, Zé Felipe apresentará todos os hits de sua carreira. A festa acontece no dia 18 de setembro, no Parque de Exposições e promete agitar a capital baiana com a comemoração de seus 15 anos.

Os ingressos individuais, casadinha, tripladinha e quadradinha para Arena e Área Vip Open Bar, e individuais de Lounge Glamour e Stage estão à venda na Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia, no Pida Salvador Shopping, Shopping Piedade e Shopping Liberdade. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp