Entretenimento

Salvador vai sediar primeira edição do Luan City Festival em 2024

Reprodução / Instagram
O festival fez sua despedida deste ano em Porto Alegre, no último final de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/10/2023, às 12h54


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Luan Santana, que aguardam ansiosamente para curtir pela primeira vez o Luan City Festival, em Salvador, já pode se programar. O evento, que teve sua despedida do ano realizada, no último sábado (14), na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já está confirmado para acontecer na capital baiana.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o festival vai desembarcar em Salvador no mês de março, que será a primeira capital do país a receber a festa em 2024.. As atrações e o local da festa ainda são mantidos em segredo, mas devem ser divulgadas em breve pela produção do artista.

Na última edição de 2023, que contou com mais de 40 mil pessoas, no estádio Beira Rio, Luan Santana recebeu Guilherme e Benuto, Jorge e Mateus e João Gomes como convidados. O sertanejo aproveitou para promover um leilão, com peças usadas no show, para arrecadar fundos que serão destinados às vítimas das enchentes no estado.

Vale lembrar que o Luan City Festival chegou a ser anunciado para 18 de novembro, na capital baiana, mas acabou sendo desmarcado. Na época, os fãs se mostraram revoltados nas redes sociais e assessoria do cantor justificou que o evento precisaria passar por adaptações.

luan


Sobre o Luan City Festival

O evento integra o projeto Luan City, que teve início em dezembro de 2021 com a gravação do DVD que deu nome à turnê e aconteceu na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo. O DVD em questão era inspirado na Nova York dos anos 20 e rendeu EPs, turnês nacionais e internacionais. Em março deste ano, Luan deu um salto no tempo e entrou em outra era, gravando o DVD Luan City 2.0, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Em junho, ele lançou a Fase 1 do novo DVD, e no mês passado, saiu a Fase 2.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp