Entretenimento

Samara Felippo cai no choro em desabafo comovente e deixa recado; veja vídeo

Reprodução / Instagram @sfelippo
A atriz caiu no choro após fazer desabafo sobre dificuldades de mãe solo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sfelippo

Publicado em 23/08/2022, às 10h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Samara Felippo fez um desabafo comovente em seu perfil oficial do Instagram sobre as dificuldades de ser mãe solo e deixou um recado para os amigos. Segundo o relato, ela não conseguiu estar presente em um evento importante por não tem com quem deixar as filhas.

Em meio ao choro, ela agradeceu aos amigos que dão suporte a ela nos momentos difíceis que passa com as filhas Alice, de 13 anos, e Laura, de nove. Mas também pediu para as pessoas continuar chamando as amigas para sair, mesmo sabendo que não vai.

“Eu vim falar porque agora que eu estou emocionada, eu acho importante passar isso. Ontem, domingo, eu tive um compromisso que era muito importante para mim estar lá. Mas eu não tinha como deixar minhas filhas em lugar nenhum!", iniciou o desabafo.

"E eu só queria dizer como é importante vocês apoiarem uma mãe, mesmo que você saiba que ela não vá, chama para sair, não desista!”, continuou ela e em seguida contou sobre o afeto que recebeu dos amigos.

“ntem eu tive apoio de dois amigos que foi muito importante para mim e eu preciso deixar isso claro! Para eles e para todos os outros que eu sei que se tiverem livres, e eu precisar, eu sei que posso contar. A gente sabe quem são os nossos!”, relatou Felippo.

Confira o relato: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp