Entretenimento

Samara Felippo expõe atleta do Fluminense por machismo

Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Monção enviou mensagens ofensivas à atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 05/07/2024, às 22h06



Depois de expor o ex-marido, Leandrinho, e rebater ataques racistas à filha, Samara Felippo publicou nas redes sociais que foi vítima de machismo por parte de Alexandre Monção, um atleta do Fluminense, "quis me humilhar e me ofender”, disse ela no Instagram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Oi, Fluminense, esse recado é para você. Vou deixar aqui o perfil dele e, no próximo Story, a mensagem que esse querido atleta deixou para mim, de quem eu nem sabia da existência, que não fede nem cheira”, disse Samara nos stories, antes de compartilhar a mensagem.

“Ele vem aqui no perfil de uma mulher, de uma mãe, que ele nem sabe do corre, nem sabe do rolê, não sabe o que acontece na minha vida, para interferir, me humilhar e me ofender. É a maneira como eu materno a minha filha, olha que loucura. Ih, vai conferir isso aí que vocês vão ler agora. Então, Fluminense, olha que bacana”, completou a atriz.

Na mensagem, o jogador de tênis xinga a artista. “Só queria saber se você não tem vergonha de constranger sua filha assim. Que você é uma pessoa podre e analfabeta funcional, o Brasil todo já sabia, mas achei que como mãe, tu poderias ser um pouquinho menos pior. Engano meu!”, criticou.

“Além de tudo, como tá na geladeira esquecida, precisa estragar o aniversário da filha para ter um vídeo viral e 15 minutos de fama novamente, já que com sua ‘arte’, você não tem competência para aparecer. Meus pêsames para sua filha, que não tem culpa do lixo de ser humano que você é”, completou Alexandre.

Samara ainda expôs que o homem mudou algumas mensagens logo depois do assunto repercutir na web. “Ele editou e mandou mesmo assim. Vocês podem ir lá denunciar o perfil agressivo desse cara e, se derrubarem o perfil dele, é mais legal ainda”, pediu aos seguidores.

“Sabia que o mais doido disso tudo é que vocês repararam nessa mensagem aqui que eu botei de novo? A mensagem querida dele, que ele editou. Ou seja, ele escreveu o que escreveu, aí pensou, repensou e falou: ‘Hum, vou mudar essa palavra’. Ele editou e mandou mesmo assim”, seguiu o desafo.

Alexandre Monção não falou publicamente sobre o assunto, mas limitou seu perfil no Instagram. A atriz então finalizou o desabafo convidando seus seguidores a repudiar os ataques machistas:

“Gente, o bonito fechou. Deixa aberto, Alexandre. A gente quer falar com você. Não foi você que veio falar comigo? Bonito fechou o perfil”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp