Entretenimento

Sandra Annenberg faz declaração comovente para Plagia após demissão da Globo; confira

Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg faz declaração para o marido após ser demitido da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 13h10


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme noticiado pelo Bnews Entretenimento, Ernesto Paglia terá seu contrato reincidido no próximo sábado (31) e a esposa do jornalista, Sandra Annenberg fez uma homenagem comovente nas redes sociais. A apresentadora usou seu perfil oficial do Instagram para se declarar e exaltar o lado profissional do marido.

"Há 30 anos, fui convidada pra ser apresentadora do Fantástico. Ainda fazia faculdade, e o diretor do programa falou: 'Você precisa aprender a fazer reportagem, vai acompanhar o melhor repórter da TV brasileira'. Assim o fiz. Segui a missão à risca e assim o faço até hoje. Sou completamente apaixonada pelo trabalho do Ernesto", iniciou ela o texto.

Em seguida ela mencionou as qualidades profissionais do jornalista. “O jeito com que trata a equipe, a maneira com que se relaciona com os entrevistados, o namoro que tem com a câmera… E o texto, único! Ouso dizer, ninguém escreve pra televisão como ele. Sacadas geniais e a capacidade sem igual de transformar qualquer tema --do mais complexo ao mais simples-- em algo gostoso de ver, com inteligência, humor e elegância", completou.

Outros colegas de TV aproveitaram a publicação para deixar seus elogios a Ernesto. “Ernesto será sempre ícone absoluto do telejornalismo. Referência no jeito genial de contar histórias e referência como ser humano impecável na elegância e caráter. Eu amo esse cara”, escreveu Cesar Tralli. “Que lindo! Que emocionante! Que merecido esse elogio público para o Paglia”, comentou Fátima Bernardes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp